quinta-feira, 23 de abril de 2009

Se existisse uma competição mundial "Quem consegue se envolver com o maior número possivel de losers" com certeza (absoluta) eu estaria entre os primeiros colocados.
E ainda consigo pensar em alguns amigos proximos (pessoas sensacionais) que estariam competindo comigo para ganhar o 1º lugar....
Agora, porque isso né?! A troco de que, pessoas sensacionais, inteligentes e bem sucedidas se deixam envolver por losers?!
Não consigo entender. mesmo.

Um comentário:

Jana disse...

as vezez penso que é porque assim temos uma certeza basica que sempre seremos sensacionais e ninguem irá nos ofuscar. Mas dai parece tão mesquinho.
Então para, e reconsidero. E na verdade acho que é porque existe uma necessidade quase primal de experimentar, tudo! inclusive o loser side.

Eu te amo, e voce não é loser, isso me conforta.