quarta-feira, 24 de junho de 2009

sou o tipo de pessoa que me aborreço muito com algo simples. Não sei se é algum disturbio mental meu, ou se de fato há algo de muito errado em algumas pessoas, mas algumas coisas me tiram muito do sério. Não pensar no outro é algo que me deixa completamente louco (principalmente quando este outro sou eu). Okay, posso não ser a pessoa mais altruista do mundo, não me prepocupo com a fome mundial, com as pessoas que tem AIDS e muito menos com os animais sem lares, mas poxa! Eu tento tornar a convivência com as pessoas ao meu redor o mais agradavel possivel (algumas pessoas diriam que nãããooo, eu não facilito mesmo....mas deve ser poque sou bem rigido).
Ligar um som, quando já existe outros DOIS ligados tocando musicas diferentes é completamente desagradavel, comer descontroladamente o café da manhã que a empresa oferece sem pensar que outro está por vir e também gostaria se usufruir de tal direito é de foder mas ligar o ar condicionado para AQUECER ao invés de CONFORTO ou ESFRIAR é o pior de todos...Puta que pariu, me deixa fora do serio. (infelizmente neste post serei obrigado a usar alguns palavrões para aliviar minha raiva, me perdoe) Se você está com frio, se cubra! Se eu estou com calor, faço o que?! tiro minha roupa e trabalho pelado?! Porra, deixa a merda do ar condicionado no conforto pelo menos, porque caralhos...AQUECER? Não sei se essas pessoas lembram da aula de Estudos Sociais, mas o Brasil é um país com clima TROPICAL e em Santos, particularmente, faz um calor do caralho! Sabe, pessoa que sente muito frio, você pode se espantar, mas algumas pessoas sentem sim calor num dia em que a temperatura ambiente é de 32º as 9 da manhã! Ainda mais num ambiente fechado com 356 pessoas trabalhando. Tipo ambiente propicio para proliferação de bacterias! Então ao invés de mexer na droga do ar condicionado, peço, encarecidamente, que compre uma churrasqueira eletrica e sente em cima dela durante o expediente, assim, seu conforto estaria garantido sem incomodar nenhum outro ser humano. Por sua atenção, obrigado.

(ok ok, eu sei que essa pessoa não lê esse blog mas né?! precisava desabafar)

Nenhum comentário: