quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Porque o MSN é uma ferramenta legal

madame diz:
ah pede um marido pra mim no ile?
flipt diz:
peço sim, mas antes vou pedir o moço dos sinais errados pra mim ta?
flipt diz:
seu marido tem que ser russo?
madame diz:
nao, vamos facilitar a vida das entidades. mas pede pede?
madame diz:
e sim, pode pedir por vc antes!
flipt diz:
ta, mas faz uma lista, madame. num quero ser culpado de ter pedido um marido errado. não ia conseguir viver com isso
madame diz:
ah entao pede um namorado, vai, assim se for errado - e quais as chances de ser certo mesmo? - da para desfazer!
flipt diz:
belezera, mas alguma caracteristica que vc quer? alguma coisa que vc NÃO quer?
madame diz:
mas tem que dar especificacoes assim??
flipt diz:
madame, santo não advinha não
madame diz:
ah flipt sei nao
flipt diz:
se vc pede um namorado, ele de da um modelo disponivel. não vai ter nem item de serie.
sei lá. alguma coisa que vc num suporte
flipt diz:
ja sabemos que ele não pode ler jorge amado
madame diz:
ah pede uma pessoa parecida comigo
flipt diz:
vc não suportaria alguém parecida com vc
madame diz:
suportaria sim
flipt diz:
suportaria nada, madame. se fosse facil suportar alguem parecido com a gente, nós ja estariamos namorando. essa é a verdade cruel da vida
madame diz:
ai flipt vou cumprir meu papel de positiva e dizer que suportaria sim. pede para mim
flipt diz:
seu msn grava historico?
madame diz:
nao. mc ja quis me recriminar por eu pedir um marido. vc precisa me apoiar a conseguir pelo menos um namorado
madame diz:
flipt, minha vida depende de vc!
flipt diz:
ignora ela. ela é louca
flipt diz:
nossa...depois dessa, me sinto carregando sua vida nas costas
madame diz:
flipt sou sua FILHA! depois q vc quis me colocar na garagem, vc tem q se redimir
flipt diz:
ps: so como informação, eu vou postar nossa conversa no meu blog como prova futura de que vc PEDIU alguém igual a vc. e vc ta sobria né?
madame diz:
tou. infelizmente
...
ai vamos beber?
flipt diz:
tipo, agora?! se bem que já é quinta feira né....

Nenhum comentário: