segunda-feira, 22 de setembro de 2008

uma crise conjugal (quase) como qualquer outra

ela: alô?
ele: olha, só queria te avisar que estou me programando para ir. e se não der certo...
ela: VOCÊ NÃO VAI COLOCAR A CULPA EM MIM!!!
ele: mas é claro que vou! você está acabando com minha vida!
ela: como assim? eu estou te apoiando, super acho que vai dar certo!!! Você está me tratanto mal só porque em UM momento no sábado fui sincera...foi sem querer, já pedi desculpas!
ele: você não quer me falar que vou sofrer! Olha, se não der certo eu vou chorar por todo um final de semana, vou pro 53b e vc vai ter que me aturar!!!! E vou te culpar...
ela: ok, eu vou sozinha com você pra Bubu, vc pode pegar quem vc quiser e eu ainda levo vocês pro motel!
ele: TÁ VENDO? VOCÊ JÁ SABE QUE VOU SOFRER!
ela: porque você não aceita que não posso te contar o que sei até acontecer?
ele: desde qnd eu fui sensato em alguma coisa?
ela: isso é so uma crise...pessoas mais fracas já passaram por isso e estão juntos, sabe. nós vamos passar por isso!
ele: não quero mais falar com vc, tchau.
ela: mas...
ele: E vc se prepare, porque se eu sofrer...
ela: tá, tá. eu sei. te amo viu?
ele: tb te amo, beijo.
ela: beijo....mas antes de comprar a passagem, manda um e-mail pra ele ta?
ele: ai.

Um comentário:

Major Tom disse...

mae,
quando eu crescer, quero ser igual a vc. beijomeadotadenovo