domingo, 19 de julho de 2009

it tastes like chicken.

Não mando mais SMS com perguntas, não fico mais tenso nos momentos de adeus e falo o que quero. Minhas belas imagens ficaram para trás.
Não espero mais que cortesia e não tento mais interpretar o que é "initerpretavel".
Não tento achar justificativas.

Would be e could be não existem mais (talvez tenham virado let it be)

Gosto da objetividade.

Por enquanto, não há romantizações, histórias bonitas ou casos que podem se tornar algo.

Existe apenas o agora, aquilo que posso tocar e ver.
Aquilo que depende só de mim, apenas de mim, para conquistar.
Fico na minha, penso nas coisas que quero e vou atrás.

E embora possa parecer triste e solitario, nunca o amanhã foi mais esperançoso que agora.
A liberdade tem um gosto bom, it tastes like chicken.

Um comentário:

Bruno. disse...

eu concordo mas acho triste tb

acho q tem q haver uma dose

de liberdade e romantização

acho q a liberdade msm vem da escolha entre sofrer ou naum sofrer

tentar ou não tentar

I want it all
optmistic!