segunda-feira, 20 de julho de 2009

the woman left lonely



Desde sábado estou tentando assimilar o show da Cat Power.

Até hoje de manhã não estava conseguindo muito bem por em palavras o que tinha sentindo durante o show e quando alguém me perguntava como tinha sido, respondia com um timido "otimo".

Mas daí me dei conta que não existe outra palavra para definir o show além de surreal.

As musicas foram otimas, o esquema de luz do palco sensacional e o publico ok mas o que achei mais tocante foi a maneira dela cantar. Timida, cantando de lado na maior parte do show, ela conseguia colocar o sentimento enquanto cantava. Então você podia muito bem não entender o que ela estava falando mas pela voz dela você sentia. E isso que era sensacional.

De todos os shows que já fui na vida, esse foi o unico que me despertou vontade de correr para perto do palco e estender a mão para toca-la. Super favorecido pelo momento Roberto Carlos do show.

Um dos melhores presentes de aniversario. Ever.

Ah, e ela é linda.

2 comentários:

Bruno. disse...

Lindoo vamos lá... Seu aniversário foi em MAIOOOO

entendeu?

OK! Fora isso amei suas impressões do show. Show eh tudo!

tenho saudade, fato.

bjones

Flipt disse...

Criatura, não fala no que você não sabe. Madame me deu de presente de aniversario a ida ao show. ;)